Escritório

NOSSA MISSÃO:

O advogado é o cidadão que quando legitimamente qualificado e autorizado, é responsável em assumir o direito de terceiros. Esse profissional é capaz de servir de elo entre a população e o poder judiciário. Considerando que o Judiciário é, por natureza constitucional, um poder inerte, o advogado será o transmissor dos interesses alheios daqueles que se sintam injustiçados, para que assim seja dado um fim a conflitos nos casos concretos.
Lutamos para sermos a voz de quem não consegue, por movimento próprio, externar suas mais profundas e reais angustias e anseios.
Essa é a missão do advogado.
Essa é a nossa missão.

NOSSA VISÃO:

Quanto ao direito de família e sucessões, servir, tanto de forma consultiva quanto contenciosa sob a égide constitucional e infraconstitucional:
– à família. Garantindo sua criação, manutenção e dissolução, tentando atender de forma ética e profissional a defesa do injustiçado.

– aos cônjuges ou companheiros. Para que possam assegurar seus direitos civis de constituição familiar, alimentos e abrigo.

– aos alimentantes. Garantindo-lhes o direito de sustento até que possam, por conta própria, se manter.

– aos incapazes. Enquanto durar sua incapacidade, possibilitando plenamente suas garantias e exercício de direitos civis.

– aos herdeiros. Para que possam ter acesso garantido ao seu quinhão por direito assegurados.

– ao falecido (de cujus). Para que possa ter, postumamente, seus últimos desejos em vida atendidos em sua plenitude, sem violação quaisquer preceitos legais.

Quanto ao direito médico, servir, tanto de forma consultiva quanto contenciosa sob a égide constitucional e infraconstitucional:

– aos pacientes médicos. Assegurando-lhe respeito à manutenção digna de sua saúde no tocante à assistência médica prestada gratuitamente ou contratada, seja ela pública ou privada.

– aos médicos. Fornecendo a assessoria jurídica necessária para que possa exercer seu mister, sob a ótica médica e legal, da forma mais zelosa e ética possível e assegurando a seus cliente o atendimento médico correto, tão bem preceituado sob o manto do juramento de Hipócrates.

NOSSOS VALORES:

– Manter sempre nossa Constituição Federal de 1988 como referência maior de nossas convicções legais na defesa de nossos clientes, buscando sempre garantir e preservar a dignidade humana e o bem estar social;

– Ética, transparência, profissionalismo e respeito nas relações com nossos clientes, com as partes e com o poder Judiciário;

– Atenção a nossos clientes sempre de forma proba, atenciosa e leal enquanto advogados;

– Manutenção dos estudos contínuos, buscando atualizações jurídicas para que sempre possam ser atingidas as melhores performances profissionais possíveis, sempre no interesse de nossos clientes.

PARA QUEM:

Desde o início de minha faculdade, sempre encantado com nossa Constituição Federal de 1988, conhecida também como Constituição cidadã, eu sempre achei que o princípio que esteia a ‘dignidade da pessoa humana’ (art. 1º, III) era muitas vezes vilipendiado. Ouvi inúmeras vezes colegas dizerem que se tratava apenas de uma praxe, uma espécie de bordão jurídico necessário para complementar as ações impetradas por inúmeros iminentes colegas.
Todavia, conforme me debruçava e bebia na fonte de inúmeros doutrinadores e mestres, tive a oportunidade de conhecer o contexto histórico e a necessidade esse princípio em nossa sociedade brasileira. Percebi em minha jornada advocatícia o quão profundo e necessário é esse princípio antropo jurídico. E de fato o é.
Hoje, formado e atuante nas causas de famílias e sucessões, percebo que ele é um arrimo mais do que necessário. É ele que me orienta a afirmar para quem devo trabalhar.
O exercício de minha advocacia é destinada a tão somente o cidadão, mas sim a todo ser humano. Aquele portador de direitos e deveres e que merece antes de tudo, ter assegurado a sua dignidade da pessoa humana.
É para esse que exerço meu mister.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *